quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Aquela posição…



Estavas cansado, quase a dormir…

Provoquei-te, beijei-te, acariciei-te…pus o teu sexo de fora… cheirei-o… adoro o teu cheiro… Cheirei-o, lambi-o… Fiz-te acordar, pondo-me naquela posição (que até nem é da minha preferência)., aquela posição que te deixa louco, aquela que te pôs de pau feito durante a tarde, mas que não estava para aí virada, foi apenas uma questão de utilidade para a tarefa que estávamos a desempenhar. Pus-me naquela posição e deixei que olhasses o meu corpo reflectido no espelho… Olhaste-me…Aproximaste-te de mim… lambeste-me o cu e o grelo… Penetraste-me…Senti-te invadir o meu corpo…esfregaste-me aquele creme no grelo, um daqueles que dizem intensificar o orgasmo da mulher, que provoca uma variação de temperatura entre quente e frio...


Ao mesmo tempo que me fodias a cona e com o dedo estimulavas o meu cu eu mexia-me contra ti e os meus dedos dedicavam-se ao meu clítoris,,, Aquele gel provocava-me uma sensação diferente, tal como na primeira vez que o usamos…Não que fizesse grande diferença em termos de intensidade do orgasmo que senti ao mesmo tempo que estar prestes a vir-te e que senti o teu corpo explodir dentro de mim…Foi um orgasmo sublime mas intenso…mas mais intenso ainda foi o abraço que partilhamos depois, acompanhado da palavra “amo-te”…

2 comentários:

Neptuno disse...

Foi das melhores noites de sexo,que tive em toda a minha vida.
A melhor tu sabes....e tambem sabes que falo a verdade.

QUERO... MAIS...:):):):):)

Flor do campo... disse...

Neptuno:

Fica aqui a promessa de...MAIS... :)